Perguntas Frequentes –

1. Como comprar?

No rodapé da página inicial do nosso site, temos uma sessão exclusiva detalhando todo o processo de compra. Basta clicar lá em “Como Comprar”.

2. Todos os produtos são à pronta entrega?

Sim, todos os nossos produtos são à pronta entrega. No entanto, o nosso prazo para o envio é de até 48h, dependendo do horário de confirmação do pagamento x coleta das empresas de envio.

3. Trabalham com personalização de itens?

Não, não trabalhamos com customização de produtos.

4. Fazem venda no atacado?

Dependendo do item e do prazo que o cliente tem, conseguimos sim uma quantidade maior. No entanto, o prazo para o envio poderá ser maior, pois dependeremos do prazo de entrega do fornecedor.

5. Fazem reserva de produtos?

Não trabalhamos com reservas. Caso o pedido feito em nosso site não tenha o pagamento confirmado em até 24h, ele será cancelado automaticamente pelo nosso sistema.

6. Tenho como escolher uma forma de pagamento diferente da que selecionei em meu pedido?

Sim, você pode escolher ou alterar a forma de pagamento no link apresentado no e-mail de confirmação de seu pedido, ou nos chamando no WhatsApp para auxiliá-la com a nova escolha.

7. Vocês embalam para presente?

Sim, quando algum item for para presente, por favor, nos notificar no ato da compra. Podemos inclusive, sem custo adicional, enviar um cartão com uma mensagem. Essa mensagem deve também ser enviada no ato do pedido, no campo de observações, ou via WhatsApp.

8. Qual o prazo de envio?

O nosso prazo para o envio do pedido é de até 48h após a confirmação de pagamento, além do prazo de envio por parte da modalidade de envio escolhida no ato da compra.

Para a cidade de São Paulo temos a opção de enviar no mesmo dia/dia seguinte, via motoboy e com valor correspondente a essa categoria e envio. O envio irá depender tempo hábil de contratação do serviço, após a confirmação do pagamento.

9. Para quais localidades vocês enviam?

Enviamos para todo o Brasil.

10. Vocês trabalham apenas com Correios?

Nós trabalhamos com a plataforma do Melhor Envio, e nela há diferentes empresas e tipos de transportes que atendem às mais diferentes regiões/cidades do Brasil.

Para São Paulo, Capital temos também a opção de envio via motoboy/ app transporte, como Uber.

11. Quero muito um produto, mas estou com algumas dúvidas. Como fazer?

Ficaremos muito felizes em esclarecer todas as dúvidas, antes de efetuar a compra. A maior parte delas está na descrição da própria página do produto. Mas, caso sua dúvida ainda não tenha ficado esclarecida, envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp que a ajudaremos o mais breve possível.

12. Vocês possuem loja física?

Possuímos um espaço físico na Cidade de São Paulo, onde, no momento, recebemos visitas com agendamento prévio. Para nos visitar, não precisa ter intenção de comprar algo, ficamos felizes com todos os que vem, mesmo que seja apenas para nos visitar e nos conhecer de perto.

13. Vocês vendem apenas pelo site?

Realizamos venda tanto pelo nosso site, como também via WhatsApp e Instagram/Facebook. As formas e condições de pagamento são os mesmos em qualquer um dos lugares.

14. Como conhecer melhor a loja?

Você pode nos conhecer melhor acessando nossas redes sociais, como o Instagram, lá em nossos destaques temos vários depoimentos que recebemos diariamente dos nossos clientes. Alguns deles você também encontra aqui em nosso site, ao final da nossa página inicial. Deixamos um espaço especial para mostrar o carinho que recebemos, seja mensagem via WhatsApp, story ou mensagem do Instagram.